Home » Sítios & Viagens » Férias » Celebrar o Verão no Convento do Seixo no Fundão
Celebrar o Verão no Convento do Seixo no Fundão

Celebrar o Verão no Convento do Seixo no Fundão

O Convento do Seixo Boutique Hotel & Spa, no Fundão, celebra a chegada do verão, com a oferta de um pacote especial, uma experiência única, na fantástica envolvente das serras da Gardunha e da Estrela.

Os hóspedes que reservam três ou mais noites têm como oferta especial um cesto de pic-nic, onde, para além de outros mimos, se incluem sabores da beira como as deliciosas fatias de lombo, os queijos variados ou o bolo caseiro.

A escolha do local ideal para desfrutar deste mimo com sabores do Convento é do hóspede. Seja no jardim, no Parque do Convento, numa Aldeia Histórica, numa praia fluvial ou num passeio à Serra da Estrela, há muitos lugares para desfrutar de momentos memoráveis e relaxantes.

Neste boutique hotel que resulta da recuperação de um convento seiscentista há muito para fazer para além de descobrir a região ou desfrutar da natureza e do ar saudável da Serra da Gardunha, que será, certamente, do agrado de pais e filhos.

O restaurante Pecado, liderado pelo chef Pedro Rosa, está localizado na antiga capela mor do Convento de Nossa Senhora do Seixo.

Para quem gosta de tratamentos de bem-estar, pode desfrutar dos variados serviços do Bodhi Spa. Com um conceito único na região, o Convento do Seixo sugere o flutuário do Bodhi Spa, que proporciona momentos de meditação, relaxamento e um profundo bem-estar do corpo e da mente. O ato de flutuar tem inúmeros benefícios para a saúde, nomeadamente a revitalização e o rejuvenescimento da pele, a estimulação e a circulação sanguínea tendo, ainda, um poderoso efeito desintoxicante.

Para os desportistas, atividades ao ar livre e de aventura não faltam: um campo de padel, apto para quatro jogadores, trilhos pedestres, rotas de BTT e escalada proporcionam experiências únicas.

O charme deste convento com mais de quinhentos anos de história, configura-se no claustro, no salão, no restaurante, piscina interior e spa, jardim e no campo de padel, são muitos os espaços de que pode usufruir. Faça umas caminhadas no parque junto ao hotel, desfrutando dos percursos pedonais rodeados pela natureza. Bem perto fica a Serra da Estrela e muitas aldeias históricas por onde passear, como é o caso de Castelo Novo e Monsanto.

O Convento do Seixo Boutique Hotel & Spa resulta da recuperação das ruínas de um antigo convento do século XVI e é único pela sua beleza, pela sua história e pela sua localização privilegiada sendo, por isso, o lugar ideal para começar o verão.

No Convento do Seixo Boutique Hotel & Spa constroem-se memórias inesquecíveis. Depois de dois anos com restrições, é agora tempo de desfrutar de momentos especiais em família.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.