Home » Hotelaria & Resorts » Celebrate Service Week no Holiday Inn Porto-Gaia
Celebrate Service Week no Holiday Inn Porto-Gaia

Celebrate Service Week no Holiday Inn Porto-Gaia

O Holiday Inn Porto-Gaia dedica uma semana aos colaboradores com a iniciativa “Celebrate Service Week”, este ano a iniciativa repetiu-se entre 27 de junho e 1 de julho. O Staff do hotel participou num pequeno-almoço, num sunset, jogaram bingo e festejaram o 18Âș aniversĂĄrio da unidade, entre outras atividades.

Foram cinco dias de atividades dedicadas aos colaboradores do hotel, de forma a reforçar o espírito de equipa.

Para o Holiday Inn Porto-Gaia, esta Ă© uma iniciativa de enorme importĂąncia para todos os colaboradores: “Queremos proporcionar um ambiente de trabalho feliz a quem trabalha todos os dias e dĂĄ o seu melhor. Esta Ă© uma semana para nos divertirmos juntos e reforçarmos os nossos laços e espĂ­rito de equipa”. Este ano houve ainda mais um motivo para celebrar: o 18Âș aniversĂĄrio da unidade hoteleira, bem como igual antiguidade de alguns colaboradores. “Este Ă© um ano muito especial para nĂłs., porque atingimos a maioridade, por isso e quisemos distinguir quem estĂĄ connosco desde o dia 1”, acrescentou a Direção.

De referir que a “Celebrate Week Service” assinala-se nos hotĂ©is IHG espalhados um pouco por todo o mundo, como forma de agradecimento a todos aqueles que diariamente prestam um excelente serviço de hospitalidade nas unidades da marca.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como sĂŁo processados os dados dos comentĂĄrios.