Home » Música & Eventos » Concertos* » Celina da Piedade no Cine-teatro S. João em Palmela
Celina da Piedade no Cine-teatro S. João em Palmela
Celina da Piedade no Cine-teatro S. João em Palmela

Celina da Piedade no Cine-teatro S. João em Palmela

Celina da Piedade que se encontra em digressão nacional, apresenta no Cine-teatro S. João, em Palmela, a 26 de Maio (21h30), temas da sua discografia “Em Casa” e “Cante da Ervas” e ainda do seu novo álbum “Sol”, que deverá chegar ao público até finais do ano.

Aclamada pelo público e elogiada pela crítica, Celina da Piedade é uma das mais notáveis acordeonistas portuguesas da atualidade. Espera-se que a artista encante com a sua voz irresistível e capte a atenção dos presentes com a sua contagiante presença em palco, ingredientes que fazem dos seus espetáculos momentos inesquecíveis, que não deixam ninguém indiferente.

Acordeonista, cantora e compositora, Celina da Piedade começou a estudar música aos cinco anos e, pouco tempo depois, já atuava em público. Estudou no Conservatório de Setúbal, licenciou-se em Património Cultural, é pós-graduada em Estudos de Música Popular e, atualmente, prossegue os seus estudos para o grau de Mestre no curso de Etnomusicologia.

Ao longo da carreira, já partilhou palcos e tocou com grandes nomes da música mundial, como Rodrigo Leão, Mayra Andrade, Ludovico Einaudi ou Kepa Junkera. É integrante do coletivo “Tais Quais”, fazendo parceria com João Gil, Jorge Palma, Jorge Serafim, Paulo Ribeiro, Sebastião Santos, Tim e Vitorino.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.