Home » Hotelaria & Resorts » Centro Algarvio de Bem-Estar no Monchique Resort & SPA
Centro Algarvio de Bem-Estar no Monchique Resort & SPA

Centro Algarvio de Bem-Estar no Monchique Resort & SPA

A Serra de Monchique é um local mágico, por isso, o Monchique Resort & SPA , converte-se no Centro Algarvio do Bem-Estar, dedicando todo o mês de novembro a atividades de bem-estar do corpo e da mente.

A palavra de ordem é desfrutar das inúmeras atividades cuidadosamente pensadas para promover o bem-estar, desligar do stress e recarregar baterias, que vão desde a meditação, passando pela melhoria da qualidade do sono ou pela preparação saudável de alimentos locais. Todos os dias, entre 01 e 30 de novembro, há atividades diferentes, nomeadamente sessões transformacionais como Respiração ou Arte Japonesa do Toque, Meditação Consciente com Sound Journey, Yoga Nidra, degustação de alimentos e de vinhos orgânicos saudáveis ou aulas de confeitaria com alfarroba.

Às atividades previstas junta-se o aclamado Sensorial SPA com iniciativas especiais, como um workshop da marca internacional de luxo ESPA – um pioneiro na ciência da beleza natural, ou a oferta de um tratamento de 25 minutos na compra de um “Tratamento Herói” de 85 minutos. Há ainda possibilidade de usufruir do Circuito Termal durante duas horas, o que promete deixar os hóspedes relaxados, revigorados e preparados para quaisquer desafios.

Todas as atividades foram pensadas com o objetivo de superar o stress diário, adaptando a maneira como pensamos e a reconexão com o interior individual. Estas atividades estão disponíveis sob marcação para todos os interessados, mesmo que não estejam hospedados no Resort, por 10,00€ cada atividade.

Em novembro todos os caminhos vão conduzir ao Monchique Resort & SPA para experiências únicas!

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.