Home » Atualidade » Nacional » Centro Hospitalar do Algarve recebeu 121 novos internos

Centro Hospitalar do Algarve recebeu 121 novos internos

O Centro Hospitalar do Algarve recebeu 121 novos internos que escolheram para a sua formação os hospitais do CHAlgarve. A sessão de receção teve lugar no passado 5 de Janeiro no Hospital de Portimão e contou com a presença da Diretora Clínica, Gabriela Valadas e do Director do Internato Médico, Daniel Cartucho.

Marcada por uma postura de proximidade com os 93 Internos do Ano Comum e os 28 Internos da Especialidade, a sessão permitiu dar a conhecer a dinâmica da instituição, bem como alguns dos seus diretores de Serviço que lá marcaram presença para dar as boas vindas aos recém-chegados.

Valorizando a aquisição de conhecimentos e de competências devido ao facto de estarem no terreno, os diretores do Internado Médico e da Direção Clínica evidenciaram a valorização da componente prática no CHAlgarve onde a tónica na formação é a qualificação.

Pedro Nunes o Presidente do Conselho de Administração, recebeeu no Hospital de Faro os novos internos. O responsável aproveitou a ocasião para uma breve introdução ao modelo organizativo do Centro Hospitalar do Algarve, cuja dinâmica centrada no doente e na estreita articulação entre as especialidades e os serviços de urgência hospitalares tem permitido responder sem sobressaltos ao aumento da afluência neste pico de frio, num “desempenho global excecional que tem valido ao Centro Hospitalar do Algarve ser notícia a nível nacional pelas melhores razões”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.