Home » Sítios & Viagens » Viagens » Cerimónia da Moeda no lançamento do MSC Seaside
Cerimónia da moeda MSC Seaside
Cerimónia da moeda MSC Seaside

Cerimónia da Moeda no lançamento do MSC Seaside

A MSC Cruzeiros e a FINCANTIERI, herdeiro da tradição da construção naval italiana, assinalaram a construção do MSC Seaside com a tradicional cerimónia da moeda que teve lugar no estaleiro italiano, em Monfalcone.

O primeiro de até três navios inteligentes da classe de próxima geração “Seaside” da MSC Cruzeiros, será entregue em Dezembro de 2017 e navegará ao longo de todo o ano de Miami para as Caraíbas.

O MSC Seaside, constitui um pilar essencial no plano de investimento de €9 mil milhões da companhia por mais de dez anos, que inclui a construção de até 11 novos navios inteligentes de próxima geração que serão entregues entre 2017 e 2026.

Gianni Onorato, Chief Executive Officer da MSC Cruises afirmou que: “O MSC Seaside combina o requinte italiano e excelência no design da FINCANTIERI com a visão global e enfoque na inovação da MSC Cruzeiros não só em relação ao hardware, mas também ao produto. Este protótipo é significativamente diferente de tudo o que alguma vez construímos anteriormente, uma vez que este é um navio dedicado a navegar em mares quentes. O seu design personifica a nossa paixão pelo mar com características inovadoras para permitir que os nossos passageiros desfrutem ainda mais do alto mar e do sol. Com a mais alta proporção de espaços ao ar livre do que em qualquer um dos navios da MSC Cruzeiros, os viajantes poderão usufruir de um número maior de camarotes com varanda, vista mar e áreas públicas.”

“Uma característica importante de umas férias com a MSC Cruzeiros é a experiência gastronómica, que é distinguida pela extensa variedade de cozinhas Mediterrânicas e internacionais oferecendo uma grande diversidade de formatos de refeições disponíveis. Especificamente para o MSC Seaside, estamos a desenvolver magníficas novas opções de refeições a bordo para deleite dos nossos passageiros, com nove restaurantes com cozinhas de todo o mundo incluindo um pan-Asiático em parceria com o famoso chef Roy Yamaguchi, um luxuoso restaurante de marisco com mesa do chefe e ainda uma internacional steak house de classe mundial, entre outros”, concluiu Gianni Onorato.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.