Home » Sítios & Viagens » Viagens » Cerimónia de batismo do novíssimo MSC Virtuosa no Dubai
Cerimónia de batismo do novíssimo MSC Virtuosa no Dubai

Cerimónia de batismo do novíssimo MSC Virtuosa no Dubai

A MSC Cruzeiros anunciou que a cerimónia de batismo do mais recente navio da companhia, o MSC Virtuosa, será realizada a 27 de Novembro em Mina Rashid (Port Rashid), no Dubai, um destino de visita obrigatória para viajantes mundiais.

O novo navia da frota da MSC Cruzeiros deriva da palavra italiana “virtuoso”, refere-se aos mestres artesãos que desenharam e desenvolveram esta obra de arte, que será o navio de cruzeiro mais avançado tecnológica e ambientalmente alguma vez lançado nos EAU.

A atribuição do nome será celebrada com uma impressionante variedade de entretenimento e performances que aguardam os convidados especiais de todo o mundo, assim como de toda a região do golfo – um dos mercados principais da MSC Cruzeiros onde a companhia é líder.

A cerimónia de atribuição do nome será realizada em conformidade com todos os protocolos de saúde e segurança, determinadas pelo governo do Dubai, bem como com o suporte do protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros que permitiu o recomeço de operações dos navios da Companhia nesta região. A ocasião também fará parte das celebrações à volta da Golden Jubilee dos EAU e será realizado à medida que o Dubai recebe a Expo Mundial de 2020.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.