Home » Gastro & Vinhos » Restaurantes & Bares » Chef Masanori Tomikawa no Vila Vita Parc
Chef Masanori Tomikawa no Vila Vita Parc

Chef Masanori Tomikawa no Vila Vita Parc

A série de jantares Reach for the Stars Asian Edition dedicados à cozinha japonesa terminam em grande, no dia 15 de outubro, com a presença do chef convidado Masanori Tomikawa que juntamente com os chefs residentes António Muniz e Diogo Ribeiro, no restaurante Mizu Teppanyaki, irá marcar o ritmo de uma experiência gastronómica única.

Com décadas de experiência, o chef japonês lidera a cozinha do restaurante Yamazato, com uma estrela Michelin, no Hotel Okura Amsterdan, onde desenvolve um trabalho que se distingue pelo enfâse na pureza dos ingredientes sazonais e tradicionais japoneses, com a apresentação de pratos minimalistas que claramente revelam a procura pelo equilíbrio perfeito de sabor, textura, aparência e cor.

Caraterísticas que aliadas com a abordagem criativa e preferência por ingredientes de alta qualidade por parte da equipa de chefs do Mizu Teppanyaki vão proporcionar uma viagem inesquecível a todos os apreciadores de comida japonesa e foodies em geral.

O jantar tem início às 19:00, sendo recomendada a reserva antecipada pelo +351 282 358 177 ou fb@vilavitaparc.com.

Este conjunto de jantares dedicados à cozinha japonesa – Reach for the Stars Asia Edition – faz parte do programa dedicado à gastronomia no contexto da celebração dos 30 anos do Vila Vita Parc. 30 semanas repletas de 30 eventos excecionais que passam ainda por arte, cultura, bem-estar e lifestyle – para celebrar a contínua inovação e visão criativa do resort, qualidades que fizeram com que se tornasse, ao longo das últimas três décadas, numa entidade altamente respeitada e líder no cenário global de viagens de luxo.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.