Site icon Ipressjournal

Chega a nova temporada do Canal Panda

Chega a nova temporada do Canal Panda

A nova temporada do Canal Panda, chega a 10 de maio, repleta de aventuras de “Vera e o Reino do Arco-íris” com Vera e Bartleby em novas histórias onde o imaginário das crianças viaja até ao colorido mundo do Reino do Arco-Íris.

“Vera e o Reino do Arco-Íris” é uma série pré-escolar que acompanha as façanhas de uma dupla de amigos inseparáveis: Vera e o seu melhor amigo Bartleby, um gato de oito anos.

Juntos, de forma bondosa e altruísta, ajudam os caprichosos cidadãos do Reino do Arco-Íris, um universo maravilhoso e colorido, repleto de personagens encantadoras e fantásticas. Vera é a única que pode ativar os poderes mágicos da Árvore dos Desejos, resolver problemas no Reino do Arco-Íris e cativar os nossos mini espectadores com a sua imaginação, atenção e empatia.

Esta divertida série de animação retrata um universo colorido e repleto de personagens encantadoras e fantásticas. Vera, a divertida menina, tem um papel importante junto dos adoráveis e felpudos amigos, à medida que aprende mais sobre os seus costumes e tradições.

Partilhe:
Exit mobile version