Home » Ciência & Tecno » Tecnologia » Chegou o TBee Player um novo serviço de televisão
Chegou o TBee Player um novo serviço de televisão

Chegou o TBee Player um novo serviço de televisão

O “TBee Player”, um novo serviço de televisão, livre de contratos e fidelizações, com mais de 50 canais de televisão disponíveis, acaba de chegar ao mercado. Este novo serviço, que pode ser instalado em telemóveis e tablets com sistema operativo Android, está “um nível acima de todas as plataformas existentes no mercado, mas é um produto feito para qualquer pessoa, fácil de usar, simples, interativo e com muita qualidade”, refere o CEO da TBee, Paulo Silva.

A marca conhecida pela sua TV Box Android feita em Portugal, e vencedora de vários prémios de inovação, entra agora no mercado da televisão com um serviço diferenciador, em parceria com a operadora Evomedia.

O utilizador deste inovador produto passa assim a ter a possibilidade de ver canais de televisão on demand, em qualquer local e sem obrigações contratuais. “Como campanha de lançamento, a TBee está a oferecer 2 meses de acesso gratuito à grelha total de canais, sem qualquer tipo de fidelização ou contrato associado”, acrescenta Paulo Silva. De salientar que todos os utilizadores da TV Box TBee terão, ainda, várias vantagens associadas ao serviço, bem como funcionalidades exclusivas.

A aplicação ‘TBee Player’, disponível numa primeira fase no Google Play, conseguiu, apenas numa semana, captar cerca de 5000 utilizadores e será anunciada, brevemente, para outras plataformas.

A TBee, que tem vindo a revolucionar a forma como vemos e interagimos com a tecnologia, recebeu em Las Vegas o CES 2019 Innovation Award Honoree, na categoria de Componentes e Acessórios para Home Audio e Video. O CES é o maior e mais influente evento mundial na área da tecnologia, com milhares de demonstrações de novos produtos e abordagens inovadoras, proporcionadas por cerca de 4.500 expositores.

O reconhecimento internacional no CES ocorreu pela segunda vez e constitui mais um passo para a consolidação da box TBee, que neste certame mereceu rasgados elogios por parte do júri, que inclui designers, engenheiros e membros destacados dos media da área de IT.

A partir da box TBee é possível controlar não só a televisão, mas também conteúdos da internet, música, vídeos, aplicações, fazer chamadas de vídeo, jogar com um sensor de movimentos, fazer compras online ou aceder a serviços como a telemedicina. A TBee concentra em si a rotineira box de televisão, o computador pessoal, a consola de jogos, o media center e o tablet, tudo gerido através de um inovador comando ou de activação por voz.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.