Site icon Ipressjournal

Christina Aguilera e Matthew Rutler vão dar o nó

Cristiana Aguilera e Matthew Rutler estão noivos.

Christina Aguilera que tem uma carreira recheada de sucessos e é bem conhecida no planeta, está oficialmente noiva de Matthew Rutler, que a terá pedido em casamento, no balanço do dia de são Valentim.

A foto publicado no Instagran de Christina, mosta os braços supostamente do casal de mãos dadas, onde brilha o anel de noivado, sendo posteriormente confirmado no Twitter pela própria, que Matthew a pediu em casamento e ela claro… disse que sim.

O casal já se realciona desde 2010, quando se conheceram durante a produção do video Burlesque, produção onde Matthew era assistente  de realização, decorria o processo de divórcio de Christina e do seu ex à época, o empresário Jordan Bratman, com quem esteve casada cinco anos, de quem tem um filho, Max de seis anos, com custódia repartida.

A notícia não foi propriamente uma surpresa, mas desde então as vendas do último album de Cristina, subiram não havendo a confirmação de um número, mas as estimativas, apontam para valores bem interessantes e que provavelmente, serão suficientes para pagar a boda e a Lua de Mel, da interprete de “Your Body”.

Partilhe:
Exit mobile version