Site icon Ipressjournal

CHRISTMAS TO GO no Lisbon Marriott Hotel

CHRISTMAS TO GO no Lisbon Marriott Hotel

O Lisbon Marriott Hotel acredita que o Natal pode ser celebrado com segurança, conforto e precaução, face às restrições e aos tempos que vivemos.

Apesar do ano atípico, com vários períodos de confinamento, sente-se mais do que nunca a vontade de celebrar o Natal, junto de quem mais gostamos, porque é tempo de vivenciar as tradições de família.

Por isso mesmo, o Lisbon Marriott Hotel, optou por levar o Natal até à casa dos clientes, para beneficiar do tempo livre junto de quem mais gostam, sem preocupações com a cozinha e garantindo todas as normas de segurança.

O serviço de take-away ou home delivery do Lisbon Marriott Hotel disponibiliza o saboroso perú assado (2,5kg), recheado para oito pessoas, leitão ou cabrito assado(8 a 10 pessoas), ganso (4 a 5 pessoas) e pato (3 a 4 pessoas), com molho e acompanhamento à parte.

Como acompanhamento sugere-se o arroz no forno com frutos secos ,batata assada com alho e alecrim, legumes assados com tomilho, esparregado com espinafres e dumplings ou couve roxa.

Para sobremesa: Bundt Cake de Laranja e Toffee.

As encomendas de Natal devem ser feitas com pelo menos 48 horas de antecedência, até dia 15 de Janeiro através do telefone 21 723 54 00 ou Whatsapp 91 439 10 60 e depois levantadas no Lisbon Marriott Hotel, localizado na Av. dos Combatentes. O serviço home delivery, tem taxa de entrega a partir de 5€, dependendo da zona.

Partilhe:
Exit mobile version