Home » Economia » Empresas » Chronopost distinguida melhor empresa de transporte expresso
Chronopost distinguida melhor empresa de transporte expresso

Chronopost distinguida melhor empresa de transporte expresso

A Chronopost Portugal, empresa de transporte expresso, voltou a ser distinguida com os prémios “Escolha do Consumidor”, na categoria de melhor empresa de transporte expresso, e “Cinco Estrelas”, que premia a rede Pickup na categoria de entrega de encomendas em lojas de proximidade, prémios que representam os princípios defendidos pela Chronopost, numa estratégia orientada para o cliente.

Este é o 6º ano consecutivo que a ConsumerChoice, Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, revela as Escolhas do Consumidor 2018 em Portugal. Tal como nos anos anteriores, o processo premiou 141 marcas pelo grau de satisfação que proporcionam aos consumidores com base na performance em 2017. Nesta edição estiveram envolvidos 222.644 consumidores das 869 marcas, de sectores diferentes como entretenimento, serviços e comércio especializado, comunicação social, alimentação, automóvel e muitos outros.

Olivier Establet, Presidente da Chronopost Portugal, destaca que “estes prémios revelam liderança em princípios éticos de negócio e confiança do mercado na qualidade do nosso trabalho, demonstrando superioridade face à concorrência e valorizando o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido nos últimos anos. Defendemos que o melhor serviço é aquele que coloca, em primeiro lugar, os clientes. Acreditamos que estes prémios exercem ainda uma pressão saudável para fazermos mais e melhor, de forma a continuar a satisfazer os nossos clientes”.

Os consumidores atribuíram à transportadora o índice de satisfação mais elevado na categoria correio expresso: 86%. No global, a Chronopost obteve uma nota de 8,38 pontos nas categorias analisadas, sendo que 10 é o número máximo de pontos possíveis de obter em cada categoria. A intenção de compra e recomendação foi igualmente a mais elevada, com 4,73 pontos em 5 possíveis.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.