Home » Economia » Empresas » Chronopost premia empreendedores digitais em Portugal
Chronopost premia empreendedores digitais em Portugal
Chronopost premia empreendedores digitais em Portugal

Chronopost premia empreendedores digitais em Portugal

Chrono _abA Chronopost lançou na segunda feira (27), um Prémio de apoio aos empreendedores digitais que pretende reconhecer, identificar e premiar os melhores projetos online implementados em Portugal, que criem valor para as pessoas e para a comunidade.

O projeto conta com o apoio institucional do Ministério da Economia e com a parceria de algumas das entidades de maior relevo nas vertentes de ensino e formação, ciência e investigação, associativismo, media, sistemas de pagamento e auditoria.

O Prémio e-Empreendedor Chronopost é aberto a todos os projetos que se enquadrem nos segmentos B2C e B2B, em qualquer categoria, e as candidaturas decorrem até ao dia 27 de Julho, em chronopost.pt/premio-e-empreendedor-chronopost.

As candidaturas submetidas serão avaliadas por um Júri composto pelas entidades parceiras, tendo em conta os critérios de qualidade, inovação, potencial de crescimento e capacidade de internacionalização.

Os três melhores projetos farão parte de uma lista de pré-finalistas e, desses, será selecionado apenas um vencedor. Este terá acesso a um número de prémios que vão desde entregas gratuitas de encomendas pela Chronopost, membership gratuita de um ano na ACEPI, formação executiva da Católica Lisbon School of Business & Economics, optimização dos sistemas de pagamento online pela Easypay ou condições especiais de incubação na Startup Lisboa.

“Os objetivos deste Prémio passam, por um lado, por valorizar, promover e ampliar o papel do comércio eletrónico em Portugal e, por outro, pela criação sustentada de modelos de negócio digitais cuja preponderância para a economia nacional são inquestionáveis”, refere Olivier Establet, Presidente da Chronopost.

O Prémio e-Empreendedor Chronopost conta com o Apoio Institucional do Ministério da Economia, e tem como parceiros associados a ACEPI – Associação da Economia Digital, a Capgemini, a Católica Lisbon Business & Economic, a Easypay, a Impresa e a Startup Lisboa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.