Site icon Ipressjournal

CHUA recebe alunos de Medicina da UALG

CHUA recebe alunos de Medicina da UALG

O Centro Hospitalar Universitário do Algarve (CHUA) reitera total disponibilidade para continuar a receber os alunos do Mestrado Integrado de Medicina (MIM) da Universidade do Algarve (UALG).

Em comunicado enviado às redações, o CHUA informa que a presidente do Conselho de Administração, Ana Varges Gomes, reuniu esta quinta feira (4 de agosto), com o reitor da Universidade do Algarve (UALg) Paulo Águas, na qual foi “reiterada a total disponibilidade do CHUA para continuar a receber os alunos do Mestrado Integrado de Medicina (MIM) da UALG“.

Neste ano letivo, assim como nos últimos 12 anos, os monitores do CHUA estão prontos para lecionar as aulas, em ambiente clinico-cirúrgico, nas várias especialidades às dezenas de alunos da Faculdade de Medicina da Universidade do Algarve, sem qualquer limitação ou intercorrência, considerando até as novas valências e equipamentos inovadores agora disponíveis.

De referir que o CHUA e a UALg, mantêm um longo histórico de parcerias e contributos conjuntos para a ciência, no que diz respeito à investigação científica, ensino clínico e em projetos de interesse estratégico.

Partilhe:
Exit mobile version