Home » Municipios » Ciclo de Passeios Natureza em São Brás de Alportel
Ciclo de Passeios Natureza em São Brás de Alportel
Ciclo de Passeios Natureza em São Brás de Alportel

Ciclo de Passeios Natureza em São Brás de Alportel

O Ciclo de Passeios Natureza em São Brás de Alportel prosseguem em Fevereiro com o próximo “À Redescoberta da Dieta Mediterrânica”, que terá lugar no domingo (12), na companhia do sociólogo Jorge Queiroz, coordenador da candidatura portuguesa na Declaração da Dieta Mediterrânica como Património Cultural Imaterial da Humanidade.

O Centro Explicativo e de Acolhimento da Calçadinha em São Brás de Alportel, é o ponto de partida para esta expedição, rumo ao passado comum de toda uma região marcada pelo cruzamento e diálogo de diferentes civilizações. É com base neste passado que se ergueu um valioso património com identidade e memória, que vale a pena conhecer. Está patente nas raízes comuns e na herança partilhada com os povos do mediterrâneo.

Com início pelas 10h00, o Ciclo de Passeios Natureza de São Brás de Alportel 2017 vai percorrer caminhos de um passado que não se limita apenas ao padrão alimentar mas a um conceito mais alargado da Dieta Mediterrânica, que traduz a atual forma de estar na vida, da região.

Com participação gratuita os caminhantes deverão inscrever-se junto do Gabinete do Munícipe, no edifício da Câmara Municipal, ou através do Tel. 289 840 019 ou e-mail. municipe@cm-sbras.pt

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.