Site icon Ipressjournal

Ciclo de tertúlias no EnoTeatro – Vinhos de Torres Vedras

Ciclo de tertúlias no EnoTeatro - Vinhos de Torres Vedras

O EnoTeatro – Vinhos de Torres Vedras inaugurado no passado mês de novembro, no 1º piso do Teatro-Cine da cidade, é um espaço aberto à sociedade, que pode ser visitado por todos os apreciadores os vinhos do Concelho.

A partir deste mês, o EnoTeatro promove “Diálogos com Vinho”, um ciclo de tertúlias que vai reunir personalidades ligadas ao mundo do vinho e das artes, com moderação a cargo de João Garcia Miguel, diretor do Teatro-Cine. Rui Zink, escritor e professor universitário, e Vítor Napoleão, presidente da Associação de Agricultores de Torres Vedras, dão forma ao painel da primeira sessão, marcada para dia 21 de janeiro às 18h30.

Seguem-se Bruno Camilo, paleontólogo e presidente da Sociedade de História Natural, e Fernando Cunha Guedes, presidente da Sogrape (11 de fevereiro), Ana Duarte, do Moinho da Capucha, e Manuel João Vieira, músico e ator (25 de fevereiro), José João Melícias, da Quinta da Folgarosa, e João Aidos, programador cultural e engenheiro de espaços teatrais (4 de março) e Vasco Avillez, enófilo e presidente da Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa até 2017, e Mário Laginha, pianista e compositor (25 de março).

O espaço promocional dos néctares de Torres Vedras é uma das novidades do Teatro-Cine, criado após as obras de beneficiação, e tem entrada gratuita, de quinta-feira a sábado, entre as 17h00 e as 20h00.

Partilhe:
Exit mobile version