Home » Desporto » Ciclismo » Ciclocrosse, Pista e Estrada este fim de semana
Ciclocrosse, Pista e Estrada este fim de semana

Ciclocrosse, Pista e Estrada este fim de semana

Os fãs de ciclismo vão poder desfrutar este fim de semana, de uma excelente seleção de provas de diferentes especialidades que prometem muitas horas de ação e entretenimento. Ciclocrosse, ciclismo de pista e ciclismo de estrada feminino são algumas das propostas do canal para um sábado e um domingo bem passados na companhia do Eurosport – ‘A Casa do Ciclismo’.

A Superprestige de Ciclocrosse, uma das mais importantes competições da modalidade, cumpre a 2.ª etapa da Série, este sábado, em Ruddervoorde, na Bélgica. Depois do arranque da nova temporada, no passado dia 3 em Gieten, são esperados novamente os melhores ciclistas para uma corrida que promete muita lama. A não perder no Eurosport 1, em direto, a partir das 13:55h.

Mais tarde, a emissão do Eurosport ‘pedala’ da Europa para os EUA, para seguir mais uma jornada da USCX Series, o campeonato norte-americano de ciclocrosse. Mason, no Estado do Ohio, é o palco desta prova que o canal emite, em direto, a partir das 20:00, no Eurosport 1. Serão transmitidas as corridas feminina e masculina.

No domingo há mais ciclocrosse, desta feita, com as corridas da Taça do Mundo em Zonhoven, Bélgica, e que podem ser seguidas em diferido, no Eurosport 1, a partir das 16:20h.

Um pouco antes, a partir das 13:00h, o Eurosport 1 emite, em direto, a Volta a Drenthe feminina. A temporada de ciclismo de estrada está próxima do seu final, mas restam ainda algumas corridas para ver. Recorde-se que o Eurosport reforçou a sua oferta de ciclismo emitindo mais de 300 dias de corridas em direto dos quais 40 são reservados ao setor feminino.

Para além disso, este fim de semana conclui-se mais uma edição dos Campeonatos do Mundo de Ciclismo de Pista em Roubaix, França, onde competem os portugueses Iúri Leitão, João Matias, Rui Oliveira e Maria Martins.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.