Home » Municipios » Cidade de Lagos engalanada para receber o Natal
Cidade de Lagos engalanada para receber o Natal
Cidade de Lagos engalanada para receber o Natal

Cidade de Lagos engalanada para receber o Natal

O Centro Histórico de Lagos no Algarve, está engalanado para receber os visitantes nesta quadra festiva. Escolas, associações culturais, IPSS e comerciantes, mostram a sua criatividade nas ruas e montras da cidade.

Desde a alcatifa vermelha, passando pelos pormenores da iluminação, até ao cantinho da Mãe Natal, todo o ambiente está preparado para que pequenos e graúdos, vivam a magia desta época do ano.

A par das iniciativas previstas para esta quadra festiva, nomeadamente de animação de rua e concertos de natal, a Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve – Núcleo da ACRAL Lagos, tem a decorrer, com o apoio da autarquia, dois concursos e um sorteio que tem por objetivo, promover a dinamização do centro histórico e comercial da cidade.

O Concurso de Decoração de Árvores de Natal, tem nas escolas, IPSS e outras Associações de Lagos, os decoradores das árvores de natal que já estão expostas pelo Centro Histórico da cidade, “apadrinhadas” pelos comerciantes locais.

Em concurso estão 29 árvores. A votação para eleger as três melhores, será com voto presencial, através de cupão disponibilizado no comércio ou online em: facebook.com/acrallagos/. Os trabalhos serão igualmente visitados e avaliados por um Júri nos termos de Regulamento. A divulgação dos premiados tem lugar no dia 23 de dezembro. As árvores vão estar expostas até 06 de janeiro de 2017.

O Concurso de Montras, que decorre até 22 de Dezembro, conta com a participação de 28 estabelecimentos comerciais aceitaram o desafio para decorar as suas montras de Natal. A votação para eleger as melhores três montras será apenas online em: facebook.com/acrallagos/.

O Passatempo de Natal 2016 – Faça Compras no Comércio Local, que consiste no Sorteio de 1 Automóvel, a decorrer em Lagos mas também em outras cidades do Algarve, vai premiar os clientes das lojas aderentes (identificadas). Por cada 10,00€ de compras o cliente recebe 1 cupão para concorrer.

Para fazer compras no comércio local com toda a comodidade em Lagos, estão em vigor condições muito especiais com direito a estacionamento gratuito no parque da Frente Ribeirinha e no estacionamento à superfície.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.