Home » Hotelaria & Resorts » Cimeira Portugal’s Future Hoteliers Summit no Algarve

Cimeira Portugal’s Future Hoteliers Summit no Algarve

O Monte da Quinta Resort, na Quinta do Lago, Algarve, recebe a 28 e 29 de Novembro, a primeira edição da PORTUGAL’S FUTURE HOTELIERS SUMMIT, uma cimeira que reunirá atuais e futuros profissionais da hotelaria.

Estarão em debate as tendências do sector hoteleiro, apresentações de líderes da indústria e ainda uma combinação de atividades sociais e de trabalho,  com uma audiência que reúne estudantes, profissionais e líderes da indústria hoteleira

Os participantes vão ter a oportunidade de desenvolver uma rede de contactos e assistir a palestras, participar em workshops, focus groups e painéis de discussão.

Este encontro está igualmente anunciado como um espaço privilegiado de aprendizagem, para troca de conhecimentos, discussão, debate e reflecção, numa dinâmica de geração de novas ideias para o setor.

Integrado na Cimeira, decorre o Hospitality Challenge, uma competição entre alunos vindos das principais escolas superiores de hotelaria nacionais e que valerá à equipa vencedora a participação no “Young Hoteliers Summit”, uma competição internacional entre alunos oriundos das mais conceituadas escolas superiores de hotelaria do mundo e que acontecerá na prestigiada escola de Hotelaria, École Hôteliére de Lausanne na Suíça, em Março de 2016.

A “PORTUGAL’S FUTURE HOTELIERS SUMMIT“ é organizada pela Terra International, com apoio do “Young Hoteliers Summit” e da École Hôteliére de Lausanne.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.