Site icon Ipressjournal

Cinema ao ar livre no Lisbon Marriott Hotel

Cinema ao ar livre no Lisbon Marriott Hotel

O Lisbon Marriot Hotel, na Av. dos Combatentes, promove uma sessão de cinema ao ar livre, a decorrer no jardim tropical do hotel, nos dias 18 e 19 de agosto, das 21h00 à meia-noite, de forma a proporcionar as melhores memórias de verão tanto aos seus hóspedes como aos visitantes.

Para quem deseja aproveitar com a família e amigos as noites de verão, em ambiente seguro e cercado por um cenário paradisíaco, o Lisbon Marriott Hotel é o lugar ideal para relaxar à luz das estrelas e desfrutar de forma emocionante e divertida o seu filme preferido junto da piscina .

Além de um amplo jardim verdejante cercado por árvores e plantas, o hotel conta com uma piscina, ideal para quem está à procura de descontração e bem estar.

A programação, inclui filmes diversos, com direito a um pack de pipocas durante a sessão por 16€ p.p. (o estacionamento está incluído. Sujeito à disponibilidade do hotel.

Os filmes inéditos da programação são :

Everything Everywhere All at Once (2022)- realizador Dan Kwan, Daniel Scheinert; Género: ação, aventura e comédia (quinta-feira,18 de agosto)

. Grease (1978)- realizador Randal Kleiser; Género: musical, comédia e romance (sexta-feira, 19 de agosto)

Para aproveitar melhor as noites de verão , o público poderá desfrutar de deliciosas refeições ligeiras e bebidas no bar junto à piscina, em um ambiente aconchegante e descontraído para desfrutarem antes e depois das sessões. Na carta destacamos: beefeater lemon, bolinhas de alheira com mostarda, croquetes de novilho, pastéis de bacalhau com maionese de limão, camarão com fio de batata, batatas bravas.

Partilhe:
Exit mobile version