Home » Sociedade » Espetáculos » Circo de Natal do Coliseu Porto Ageas via Streaming
https://livestage.ticketline.pt/show/circo-de-natal-coliseu-porto-ageas.

Circo de Natal do Coliseu Porto Ageas via Streaming

O Circo de Natal do Coliseu Porto Ageas anuncia mais uma novidade reservada ao público, uma transmissão única via streaming, no Dia de Ano Novo.

Depois da estreia nos Cinemas NOS, através de um projeto-piloto inédito em Portugal, no dia 1 de janeiro, às 17h00, dia em que é pedido às famílias que fiquem em casa a partir das 13h00, o espetáculo vai pela primeira vez ao encontro do público, através da plataforma Ticketline Live Stage.

“Receba o ano de 2021 da melhor forma e sem sair de casa, esteja em que parte do mundo estiver” é o convite a todos aqueles que não podem deslocar-se ao Coliseu para assistir ao espetáculo ao vivo, com sessões até 3 de janeiro, ou que não conseguiram adquirir bilhete, devido ao menor número de sessões e lotação reduzida.

A transmissão streaming vai permitir levar o trabalho dos artistas a mais público, num ano particularmente desafiante para o setor da cultura, devido às restrições em vigor de circulação entre concelhos, recolhimento obrigatório e diminuição de lotação nas salas. Desta forma, os melhores artistas e uma orquestra ao vivo podem levar a mais espectadores o que as artes circenses têm de mais fantástico, com números de acrobacia aérea, ilusionismo, trapézio, clown, mastro chinês, corda bamba, forças opostas, parkour e malabarismo.

O bilhete custa 9€. Na compra de um acesso, toda a família pode ver em casa o espetáculo.
Mais informações em livestage.ticketline.pt/show/circo-de-natal-coliseu-porto-ageas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.