Site icon Ipressjournal

Circo de Natal no Coliseu Porto Ageas

Circo de Natal no Coliseu Porto Ageas

Laboratorio joao pataco miguel tirapicos Got Talent 2020

O Circo, espetáculo favorito das famílias, vai acontecer no Coliseu Porto Ageas, de 11 de dezembro a 3 de janeiro, com um riquíssimo grupo de artistas e uma orquestra ao vivo, para exibir o que as artes circenses têm de mais fantástico.

O Circo de Natal do Coliseu, repleto de exceções, reinventa uma tradição histórica e apresenta duas dezenas de performers, com números em estreia absoluta de acrobacia aérea, ilusionismo, trapézio, clown, mastro chinês, corda bamba, forças opostas, parkour e malabarismo, numa pista com todas as condições de segurança para artistas e público.

Esta viagem de emoções e descobertas começa a 11 de dezembro e será feita com todas as condições de segurança e lotação reduzida que o Coliseu tem cumprido em todos os espetáculos que tem apresentado.

As datas e horários das várias sessões podem ser consultadas em www.coliseu.pt, com o convite para um espetáculo com 79 anos de história, que se mostra cada vez mais novo.

Os bilhetes custam entre 7€ e 18€. Crianças até aos 3 anos têm entrada livre. Jovens até aos 18 anos e maiores de 65 anos têm 50% de desconto.
Este ano foi criado ainda o bilhete especial de família: na compra de quatro bilhetes, oferta do bilhete de menor valor.

Partilhe:
Exit mobile version