Home » Desporto » Competições » Circuito ASCC Caparica Power 2014!

Circuito ASCC Caparica Power 2014!

A ASCC – Associação de Surf da Costa de Caparica, organiza o Circuito ASCC Caparica Power 2014 powered by Almada Forum que irá realizar-se na Costa de Caparica.

O circuito é composto por um total de sete etapas sendo que a primeira acontece a 17 e 18 de Maio na Praia do Paraíso e a grande final está marcada para Novembro. As etapas realizadas em diferentes fases do ano irão proporcionar diversos tipos de ondas que irão por à prova o talento e a garra dos surfistas. Em disputa vão estar cinco categorias: Open, Feminino, Longboard, Sub-18 e Master.

Uma das novidades deste circuito é que estas duas últimas categorias vão disputar-se dentro da Open. Deste modo, pretende-se fomentar um espírito de competição saudável entre a nova geração e os veteranos que possuem diferentes estilos de surf e abordagens distintas às ondas.

No ano em que a ASCC comemora um histórico 20º aniversário, e depois da etapa plena de sucesso realizada em 2013, o clube criado na Praia do Marcelino regressa em força à organização de eventos com o objectivo de apresentar o circuito regional mais competitivo alguma vez já realizado na Costa de Caparica.

No sentido de fomentar essa competitividade e o melhor nível de surf possível para o público, todos os atletas do país estão convidados a participar naquilo que pretende ser uma grande celebração do circuito mas também da própria cultura do surf. E é desta forma que se irá cultivar o associativismo reforçando a história da Caparica como um dos centros mais importantes da história do surf nacional.

A ASCC estabeleceu uma parceria com a agência de comunicação Happy Brands, responsável pela remodelação da imagem da associação e divulgação do circuito que irá beneficiar os atletas e o próprio surf.

Relembramos que o Top 16 foi decidido no ano passado e cujos pontos já contam para o circuito deste ano sendo ele um espelho dessa saudável competição entre os surfistas mais jovens e os veteranos.

O circuito irá atribuir excelentes prémios aos melhores atletas sendo fundamental o apoio de todos os patrocinadores e parceiros.

Calendário do Circuito ASCC Caparica Power 2014 powered by Almada Forum:

1ª etapa – 17 e 18 de Maio
2ª etapa – 5 e 6 de Julho
3ª etapa – 19 e 20 de Julho
4ª etapa – 9 e 10 de Agosto
5ª etapa – 30 e 31 de Agosto
6ª etapa – 13 e 14 de Setembro
7ª etapa – 8 e 9 de Novembro.

Mais informações: www.facebook.com/ascc.caparica

Partilhe:
A ASCC - Associação de Surf da Costa de Caparica, organiza o Circuito ASCC Caparica Power 2014 powered by Almada Forum que irá realizar-se na Costa de Caparica. O circuito é composto por um total de sete etapas sendo que a primeira acontece a 17 e 18 de Maio na Praia do Paraíso e a grande final está marcada para Novembro. As etapas realizadas em diferentes fases do ano irão proporcionar diversos tipos de ondas que irão por à prova o talento e a garra dos surfistas. Em disputa vão estar cinco categorias: Open, Feminino, Longboard, Sub-18 e Master. Uma…

Review Overview

User Rating: 4.7 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.