Home » Desporto » BodyBoard » Circuito Nacional de Bodyboard Crédito Agrícola 2020
Circuito Nacional de Bodyboard Crédito Agrícola 2020
Circuito Nacional de Bodyboard Crédito Agrícola 2020

Circuito Nacional de Bodyboard Crédito Agrícola 2020

O Crédito Agrícola é o novo patrocinador do Circuito Nacional de Bodyboard 2020. A apresentação oficial teve lugar esta manhã na sede da Federação Portuguesa de Surf, em Carcavelos, onde foram anunciadas as novidades para a temporada.

Novo patrocinador “naming sponsor”, maior valor do “prize money”, introdução de um webcast em todas as quatro etapas, anúncio do calendário e uma série de “upgrades” históricos para a modalidade, foram motivo de satisfação para o campeão nacional Daniel Fonseca e para a vice-campeã Teresa Almeida, presentes na cerimónia.

Joana Schenker, que esteve fisicamente ausente por compromissos com patrocinadores, juntou-se à apresentação via telefone: “Fico muito contente com estas novidades. Vão valorizar os atletas e a modalidade. Este ano promete ser um grande ano e é mais importante ainda dar-me bem. Acredito que será um ano de referência e um bom espelho para todos nós.”

Para o Presidente da Federação Portuguesa de Surf, João Aranha: “É muito bom ver o salto qualitativo que o bodyboard está a dar com esta organização da BBoard TV. É um impulso muito bem vindo e que acrescentará dimensão e credibilidade e que, como tal, só vem beneficiar a Federação e os muitos praticantes desta modalidade tão representativa nas nossas praias.”

Nuno Lopes, CEO e fundador da BBoard TV, organizador e proprietário dos direitos de imagem do Nacional, congratulou-se pelo lançamento de um circuito que promete ser uma mudança de paradigma para a modalidade em Portugal: “Pode significar mais um momento de viragem no bodyboard nacional, que coloque a modalidade num plano ainda mais elevado e com mais jovens a praticar. É mais um pequeno passo naquilo que nos propusemos a fazer desde o final de 2018, numa caminhada longa que temos pela frente.”

O Circuito Nacional de Bodyboard Crédito Agrícola 2020 arranca já no final do mês, na Póvoa do Varzim.

CALENDÁRIO

Circuito Nacional de Bodyboard Crédito Agricola 2020

1ª etapa, 28 e 29 de Março , Povoa de Varzim, FPS / CNP
2ª etapa, 16 e 17 de Maio, Santa Cruz, FPS/SeaLand
3ª etapa, 03 e 04 de Outubro, Nazaré, FPS / CDAN
4ª etapa, 07 e 08 de Novembro, Peniche, FPS /PPSC

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.