Site icon Ipressjournal

Clara Silva conquistou Prata no Abu Dhabi World

Clara Silva conquistou Prata no mundial de JiuJitsu

Clara Borges da Silva, atleta da Academia Pantera Negra JiuJitsu, do Pinhal Novo, conquistou nos Emirados Árabes Unidos, a medalha de prata, (escalão Teen feminino, cinto laranja/verde, 36 Kg) no Abu Dhabi World Youth JiuJitsu Championship 2022.

Esta honrosa conquista da jovem Atleta Pinhal Novense, mereceu uma “Saudação Pública” por parte do Executivo Municipal, aprovada por unanimidade, na reunião de quinta feira, 16 de Novembro.

Texto integral da Saudação:

«Clara Borges da Silva, residente em Pinhal Novo, atleta da Crucial Simplicity Associação Desportiva (Academia Pantera Negra JiuJitsu) de Pinhal Novo, classificou-se em 2.º lugar, vencendo a medalha de prata, no escalão Teen feminino, cinto Laranja/Verde, 36kg, no 14.º Abu Dhabi World Youth JiuJitsu Championship 2022, que se realizou entre os dias 13 e 14 de novembro de 2022, em Abu Dhabi, Dubai.

Reunida em Palmela, a 16 de novembro, a Câmara Municipal de Palmela saúda a atleta Clara Borges da Silva pelo resultado alcançado neste Campeonato do Mundo, desejando os maiores sucessos para a sua carreira desportiva e que continue a dignificar o concelho».

Partilhe:
Exit mobile version