Home » Desporto » Golfe » Clara Teixeira do Belas Clube Campo é “Coach of the Month“
Clara Teixeira do Belas Clube Campo é “Coach of the Month“

Clara Teixeira do Belas Clube Campo é “Coach of the Month“

Clara Teixeira - Academy Manager do Belas Clube Campo

Clara Teixeira – Academy Manager do Belas Clube Campo

Clara Teixeira, golfista da´Academy Manager’ do Belas Clube de Campo, foi distinguida ‘Coach of the Month’, pela TRACKMAN, líder mundial em tecnologia de ponta no treino de golfe. A campeã Brasileira de golfe 2014 integrou por convite em 2016, a equipa de profissionais da Academia de Golfe do Belas Clube de Campo liderada por Marcos Rios.

Enquanto atleta conquistou vários troféus como o Campeonato Brasileiro, o Aberto do Uruguai e o Aberto da Argentina e representou o Brasil em 3 Campeonatos do Mundo, enquanto treinadora possui a certificação profissional de nível 1 pela Trackman Online University e de Golfe Júnior no nível 2 pelo Titleist Performance Institute.

A TRACKMAN distingue-se por ser a detentora do state of art da tecnologia no treino de golfe que permite avaliar a força, a trajetória, a precisão e o ângulo da tacada. É neste âmbito que a entidade condecora mensalmente os melhores treinadores de golfe pelo seu desempenho.

Para Clara Teixeira “é uma enorme honra esta distinção como Coach of the Month que vem, não só reconhecer o trabalho que tenho desenvolvido ao longo da minha carreira e, nos últimos anos em particular, no Belas Clube de Campo.”

“Foi com enorme satisfação que recebemos a notícia. A Clara é, de facto, uma profissional exímia, focada no seu trabalho e no seu desenvolvimento e sempre pronta a ajudar e a ensinar o próximo. O Belas Clube de Campo orgulha-se de poder contar com profissionais de excelência e esta distinção vem reconhecer isso”, afirma Paul Saunders, Diretor de Golfe do Belas Clube de Campo.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.