Site icon Ipressjournal

Claranet Portugal está a contratar para Lisboa e Porto

Claranet Portugal está a contratar para Lisboa e Porto

Claranet Portugal está a contratar para Lisboa e Porto

A Claranet Portugal, fornecedora de soluções de cloud, hosting, redes, segurança e workplace, está a recrutar para Lisboa e Porto, especialistas Cloud e Workplace, para o preenchimento de 10 novas posições de Senior Account Managers.

As novas posições pretendem dar resposta ao aumento significativo da procura por soluções de Cloud e Workplace registada nos últimos meses em Portugal, em parte devido ao crescimento das necessidades de trabalho remoto nas empresas, ou para acompanhar a tendência de aceleração da transição digital para a Cloud. A Claranet prevê a procura elevada deste tipo de serviços nos próximos anos.

A Claranet Portugal continua a manter em aberto várias dezenas de posições em TI para as áreas cloud, security, workplace e technology, contribuindo também com diversos programas de formação para profissionais em início de carreira, ou em fase de transição.

Além da criação do Centro de Competências para o Grupo Claranet, em 2015, e da abertura de um Centro de Excelência Cloud, em 2017, a Claranet iniciou em 2019 o projeto Claranet University.

Criado com o objetivo de responder à procura por profissionais ligados às designadas profissões do futuro – Cloud Experts Engineers, Security Experts, DevOps, Data Scientists, entre outras – este projeto prevê a formação de até 30 profissionais de TI por ano.

Sobre a Claranet

Fundada em 1996, a Claranet evoluiu de um inovador e pioneiro ISP (Internet Service Provider), sendo hoje um Managed Services Provider independente, líder de mercado.

Partilhe:
Exit mobile version