Home » Economia » Marcas » Clarel reforça oferta em Portugal com novas lojas

Clarel reforça oferta em Portugal com novas lojas

A rede de lojas da insígnia Clarel, reforça a sua presença em Portugal com duas novas lojas em Vila Real e Setúbal, no prosseguimento do plano de expansão nacional da marca que já supera os 50 pontos de venda em todo o país.

A nova loja Clarel Vila Real com uma área total de 156.2m² está situada na Avenida Carvalho Araújo, 44. A nova loja Clarel Setúbal está situada na Avenida Alexandre Herculano, 4 e tem uma dimensão de 200m2. Esta nova loja tem ainda a particularidade de inaugurar o novo sistema de som ambiente que, para além de música, transmite dicas, truques e conselhos, para além de destacar todas as promoções em vigor.

Como complemento à rede Minipreço, a Clarel é um novo conceito de loja especializado em produtos de beleza, cuidado pessoal e higiene do lar.

A marca aposta em todas as pessoas que se preocupam consigo, com a família e o com o lar, valorizando um estilo de vida saudável, beneficiando da inteligência funcional de uma compra perto de casa com ótima relação qualidade preço.

As lojas Clarel têm uma imagem moderna, funcional e agradável, onde as cores predominantes são o branco e o preto. O logótipo é uma gota com um sorriso que combina as ideias de brilho, claridade e optimismo associadas à marca. O branco e preto, acompanhados de alguns pontos de encarnado, conferem ao estabelecimento um carácter elegante e jovem que fomenta uma experiência de compra agradável e cómoda.

As lojas Clarel têm diversas marcas exclusivas da DIA no segmento de beleza e higiene pessoal (Bonté), puericultura, (BabySmile e JuniorSmile), cosmética e maquilhagem (Basic Cosmetics), alimentação (DIA) e produtos petfood (AS)

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.