Home » Hotelaria & Resorts » Clientes da CGD com descontos nos hotéis do grupo NAU
Clientes da CGD com descontos nos hotéis do grupo NAU
Clientes da Caixa Geral de Depósitos beneficiam de descontos de 15% em toda a rede de Hotéis NAU

Clientes da CGD com descontos nos hotéis do grupo NAU

O grupo NAU Hotels & Resorts e a Caixa Geral de Depósitos associaram-se no lançamento de uma campanha que oferece a todos os clientes da Caixa, descontos de 15%, para reservas nos hotéis do grupo NAU. A campanha vai estar em vigor até 30 de dezembro de 2020.

Este benefício está associado à campanha que a CGD acaba de lançar de apoio à economia, nomeadamente ao turismo nacional, procurando valorizar e promover o que Portugal tem de melhor a oferecer.

Esta iniciativa abrange um universo de cerca 2,6 milhões clientes da CGD, oferecendo descontos de 15% sobre a melhor tarifa de alojamento disponível no site NAU, não acumulável com outros descontos ou ofertas em vigor. Para beneficiar deste desconto os clientes da CGD terão de realizar as reservas diretamente através do site www.nauhotels.com, ou pela central de reservas NAU, utilizando o código promocional CAIXA15.

O pagamento da estadia, que tem de ser obrigatoriamente feito com cartão da CGD, deverá ser efetuado no ato da reserva ou no hotel, consoante se tratar de uma tarifa não reembolsável ou flexível.

Com todas as unidades reconhecidas pelo Turismo de Portugal com o selo Clean & Safe, o grupo NAU Hotels & Resorts oferece aos hóspedes uma experiência de confiança, segurança, comodidade e descontração para usufruírem de um período de férias ou uma escapada. Para além das opções de alojamento tradicional, o grupo NAU conta com opções de estadias em aparthotel, apartamentos, moradias e villas para responder às necessidades das famílias que pretendem um maior isolamento e privacidade.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.