Home » Saúde » Clínica de Stº António é Hospital Lusíadas Amadora
Clínica de Stº António é Hospital Lusíadas Amadora

Clínica de Stº António é Hospital Lusíadas Amadora

O Grupo Lusíadas Saúde avança com um processo de rebranding da Clínica de Stº António, que passa a designar-se a partir de hoje de Hospital Lusíadas Amadora. A alteração de identidade ocorre no ano em que esta unidade de saúde completa cinco décadas de vida e seis anos de atividade na esfera Lusíadas Saúde.

Esta é a mais recente iniciativa do Grupo no âmbito do plano de reorganização das unidades de saúde da Grande Lisboa. Depois do reforço da oferta na zona oriental da cidade de Lisboa, com o rebranding da Clínica Lusíadas Sacavém para Clínica Lusíadas Oriente em novembro, o Hospital Lusíadas Amadora inicia agora um novo ciclo.

O Grupo Lusíadas Saúde continua, assim, a investir na melhoria dos cuidados de saúde prestados à população portuguesa para dar resposta a um novo contexto da prestação de cuidados de saúde em Portugal, o que traduz, uma vez mais, o forte compromisso com o Sistema Nacional de Saúde.

“Muito mais do que a mudança de nome, a alteração na identidade da Clínica de Stº António – agora Hospital Lusíadas Amadora – mostra o compromisso da Lusíadas Saúde com a resposta às necessidades e interesses da população que serve nesta unidade.

O Hospital Lusíadas Amadora reforça, assim, a sua integração na rede de insfraestruturas e especialistas do Grupo Lusíadas Saúde, reconhecida nacional e internacionalmente pela qualidade e segurança dos seus cuidados”, refere André Pinto, Chief Executive Officer do Hospital Lusíadas Amadora.

Esta alteração integra a campanha transversal do Grupo Lusíadas Saúde que comunica a reorganização das unidades da Grande Lisboa sob o mote “Lisboa em boas mãos. Em mãos Lusíadas”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.