Home » Desporto » Golfe » Clube de Golfe do Belas Clube de Campo tem nova direção
Clube de Golfe do Belas Clube de Campo tem nova direção

Clube de Golfe do Belas Clube de Campo tem nova direção

José Carlos Sousa, figura reconhecida no desporto nacional, foi eleito Presidente do Clube de Golfe do Belas Clube de Campo. A nova direção do Clube de Golfe, eleita por unanimidade em Assembleia Geral, vai gerir os destinos do Clube no biénio 2019/2020, tendo como prioridade, a aposta nas camadas jovens e no golfe feminino, dando assim continuidade ao trabalho desenvolvido até aqui pela direção cessante, visando o desenvolvimento competitivo e social dos seus associados..

O novo Presidente do Clube de Golfe do Belas Clube de Campo. Residente no Belas Clube de Campo e sócio do Clube desde 2007, iniciou-se no mundo do golfe em 2004, tendo neste momento um handicap de 10.2. A vasta experiência no mundo do desporto começou enquanto jogador profissional de futebol, de 1996 a 2010, passando pelas equipas principais do Futebol Clube do Porto e Sport Lisboa e Benfica. É treinador de futebol desde 2011 nas camadas jovens do Clube de Futebol “Os Belenenses” e do Vila Franquense. É igualmente comentador da SportTV desde 2016.

A nova direção do Clube de Golfe, agora eleita, conta ainda com os vogais Rui Meireles e André Benvegnú, tendo como suplentes João Botelho e Paul Saunders (Diretor do Golfe). A Assembleia Geral passa a ser presidida por João Menezes Falcão e o novo presidente do Conselho Fiscal é Jorge Carreira.

O Clube de Golfe do Belas Clube de Campo, um dos mais prestigiados do país e um dos principais em Lisboa, aderiu recentemente aos IMG Prestige Clubs, passando a representar Lisboa na prestigiada rede que engloba alguns dos melhores campos de golfe do mundo. Como membro do IMG Prestige, o Belas Clube de Campo passa a proporcionar aos seus subscritores o acesso a 132 campos de golfe em todo o mundo, nos quais os sócios terão tarifas especiais e diversos privilégios.

O bom momento que o golfe do Belas Clube de Campo atravessa, traduziu-se num crescimento de 36,2% no número de voltas, neste início de ano, em comparação com o período homólogo de 2018. Uma subida relevante em relação ao número médio de voltas a nível nacional, e o triplo da média dos campos de golfe da região de Lisboa. O Golfe do Belas Clube de Campo foi mesmo o campo da zona de Cascais e Sintra com maior número de voltas em janeiro e o segundo da região de Lisboa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.