Home » M√°quinas & Motores » Autom√≥veis » Clube Escape Livre lan√ßa o “Guarda Caf√© Classic”
Clube Escape Livre lança o "Guarda Café Classic"

Clube Escape Livre lan√ßa o “Guarda Caf√© Classic”

O Guarda Café Classic, uma iniciativa do Clube Escape Livre, levar os clássicos para a estrada e proporcionar um interessante convívio entre a comunidade dos clássicos da região da Guarda. O primeiro encontro será já no dia 5 de maio.

Colocar os Clássicos na estrada e proporcionar um alegre convívio entre a comunidade de apaixonados pelos automóveis clássicos é a missão desta iniciativa do Clube Escape Livre.

Usando a sua longa experi√™ncia na organiza√ß√£o de eventos com autom√≥veis cl√°ssicos, o Clube Escape Livre decidiu criar o ‚ÄúGuarda Caf√© Classic‚ÄĚ. Desta forma pretende-se dinamizar a Guarda e a regi√£o, convocando a comunidade de propriet√°rios e apaixonados pelas viaturas cl√°ssicas.

O formato do ‚ÄúGuarda Caf√© Classic‚ÄĚ √© muito simples: no primeiro domingo de cada m√™s, de maio a outubro, sempre √†s 10h00, √© estendido o convite para uma reuni√£o na cidade da Guarda onde todos podem tomar um caf√© e estender o manto da conversa sobre autom√≥veis, cl√°ssicos, corridas ou outros temas relacionados com os ve√≠culos e a sua hist√≥ria. N√£o h√° inscri√ß√Ķes ou confirma√ß√Ķes, √© feito o convite e quem desejar √© s√≥ juntar-se ao Clube Escape Livre que ser√° bem-vindo.

Neste primeiro convívio o Clube Escape Livre oferece o café e um D. Sancho no espaço Nobre Vinhos e Tal, junto à Sé Catedral, onde está marcado o encontro.

Ap√≥s a conversa, tempo de colocar os autom√≥veis cl√°ssicos na estrada para um percurso, sempre desafiador, com uma dist√Ęncia que oscilar√° entre os 20 a 30 km, e que ter√° a particularidade de, sensivelmente a meio do percurso, passar por um restaurante onde quem desejar se pode juntar para um almo√ßo conv√≠vio. O restaurante sugerido √© o Afonso‚Äôs Wine House & Restaurant em Videmonte.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.