Home » Atualidade » Nacional » Clube Escape Livre organiza o Rali Banco BIC Guarda 2015

Clube Escape Livre organiza o Rali Banco BIC Guarda 2015

O Rali Banco BIC Guarda 2015 que promete retomar o melhor da tradição do Rali da Guarda, vai regressar de de 3 a 5 de Julho de 2015, à cidade mais alta, mantendo um percurso de estrada e uma prova de maneabilidade para definir o vencedor, mas também vai inovar em vários aspetos.

Com apoio do Turismo Centro de Portugal e da Câmara da Guarda, para além do importante leque de patrocinadores, com o Banco BIC em destaque, regista-se o regresso da BP e da Ford e a presença da Bridgestone, First Stop, Valorpneu, TW Steel, Citroën e Renault, oaval para a garantia de sucesso. A SPAL, uma das principais referências nas porcelanas a nível nacional e internacional, vai ser a empresa responsável pela criação e produção do troféu a entregar ao vencedor deste rali.

Álvaro Amaro, Presidente da Câmara da Guarda, regista “O agrado do regresso deste importante Rali, que para além de mítico, vai agora ter uma nova dinâmica, suscetível de ser mais um “motor” na atração de gente à cidade da Guarda e a toda a região. Esta é mais uma marca forte que queremos implementar na Guarda, atraindo para além dos amantes do mundo automóvel, públicos diferenciados, dinamizando com isso a economia local e levando o nome da nossa cidade a outras paragens.”

Luís Mira Amaral, presidente do Banco BIC refere que esta instituição bancária “tem a honra de se associar ao Clube Escape Livre para apoiar o regresso do Rali Banco BIC Guarda 2015, evento que durante 20 anos reuniu, na Guarda, amantes do desporto automóvel em geral e dos ralis em particular. Com esta parceria, o Banco BIC reforça a aposta que vem sendo feita na área do desporto, e confirma a vontade de estar presente nas mais importantes provas desportivas a nível nacional.”

Para Luís Celínio, presidente do Clube Escape Livre, “A história do rali que o Clube iniciou em 1988 é tão forte e as memórias de quantos por aqui passaram são tão boas que a decisão de retomar a iniciativa foi fácil. É certo que a adesão inicial dos patrocinadores ajudou e acreditamos que ainda vamos reunir mais apoios de forma a ter uma grande festa do automóvel na Guarda.”

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.