Home » Atualidade » Nacional » Clube Escape Livre organiza Off Road Bridgestone Marrocos 2016

Clube Escape Livre organiza Off Road Bridgestone Marrocos 2016

O Clube Escape Livre organiza pela primeira vez, o “Off Road Bridgestone Marrocos 2016” um passeio a Marrocos, que deverá decorrer entre 23 e 30 de abril de 2016.

Para corresponder às expetativas dos sócios do Escape Livre e também dos sócios do Automóvel Club de Portugal, esta vai ser uma edição muito especial de todo terreno a decorrer no continente africano, limitado a apenas 16 equipas.

O passeio será aberto a todas as marcas de viaturas SUV 4×4 e aos tradicionais 4×4, dando a oportunidade de não apenas percorrer as pistas típicas de Marrocos e as suas dunas e realizar percursos por fora de estrada em mais cerca de 500 quilómetros, como cumprir uma série de visitas culturais, descobrir a gastronomia, os aromas, cores e as paisagens marroquinas, através de um programa aliciante, já disponível para consulta. A visita à Medina de Fez, o almoço tipo picnic em oásis, a passagem por Ouarzazate e Ait Benhaddou ou a travessia do Alto Atlas até ao seu ponto mais alto são algumas das experiências do programa.

A organização decidiu limitar este evento a apenas 16 viaturas todo terreno para garantir a segurança do evento que se realiza em condições bem distintas das normalmente encontradas nos passeios do Clube Escape Livre. Também garantida está a qualidade das unidades hoteleiras de quatro e cinco estrelas selecionadas para este Off Road que se prevê esgotar muito rapidamente.

Luís Celínio, presidente do Clube Escape Livre, justifica a realização de um passeio tão diferente do habitual: “Só agora estão reunidas as condições para, de uma forma diferente, com qualidade e segurança, e em parceria com o Automóvel Club de Portugal, fazer um passeio por lugares emblemáticos de Marrocos. O Off Road Bridgestone Marrocos 2016 é um salto qualitativo e logístico imenso, que acreditamos irá ser uma experiência extraordinária e inesquecível para todos os participantes. Vai certamente valer a pena.”

Para além da Bridgestone, outros parceiros habituais do Clube Escape Livre, a divulgar brevemente, vão apoiar a iniciativa, destacando-se desde já a Mercedes-Benz, que vai disponibilizar, como carro oficial do evento, o novo Mercedes-Benz GLC, a lançar no final deste ano.

Para informações sobre o programa, preços e condições do passeio de 8 dias, as mesmas podem ser obtidas pelo telefone 271 205 285 eoupelo email escapelivre@escapelivre.com.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.