Home » Desporto » Clubes » Clube Escape Livre promete novidades para 2015

Clube Escape Livre promete novidades para 2015

Num balanço da atividade desenvolvida, a equipa do Clube Escape Livre considera que 2014 foi um ano positivo e prepara-se para anunciar novidades para 2015.

Em 2014 o Clube organizou dez as atividades, seis das quais no âmbito do todo terreno turístico e de lazer, que conduziram à cidade mais alta e a outras regiões do país, 750 participantes orientados por uma equipa organizacional que reuniu 20 pessoas.

Foram milhares os quilómetros percorridos, seja em todo o tereno ou através do passeio por asfalto destinado às viaturas clássicas, ao longo dos quais se conheceram dezenas de locais com interesse histórico, cultural ou arquitetónico.

Em termos de outras atividades, referênccia para o número de espectadores na 16ª Gala SPAL, a Nossa Seleção de Pilotos e mais as cerca de 5.000 pessoas no Slalom de Castelo Rodrigo.

No campo da comunicação e divulgação, pelo interesse e repercussão turística e enriquecimento cultural destes eventos, o Clube conseguiu chamar a atenção da comunicação social.

A monitorização do clipping contabilizou, um número próximo do milhar de notícias e reportagens publicadas na imprensa escrita, TV e rádio, a dar conta das atividades e novidades do clube, das quais 500 no âmbito do todo terreno, em 150 órgãos de comunicação social entre os quais alguns órgãos da imprensa espanhola

Na componente editorial e de promoção atividade do Escape Livre publicou 3 Revistas ‘Escape Livre Magazine’ impressas num total de 49.500 exemplares, distribuídos gratuitamente em vários meios da imprensa regional.

O Clube Escape Livre enfrenta com muito otimismo mais um ano de atividade, com várias novidades no calendário de 2015, que serão divulgadas oficialmente a 14 de janeiro, no Museu da Guarda.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.