Home » Sítios & Viagens » Viagens » Cocktails especiais para o Mundial no Skyna Lisboa
Cocktails especiais para o Mundial no Skyna Lisboa

Cocktails especiais para o Mundial no Skyna Lisboa

O Skyna Hotel Lisboa, localizado numa zona privilegiada da cidade, está a transmitir todos os jogos do Mundial 2018 nos seus espaços Bwana e Vícius Lounge, com um toque especial desde 14 de junho e até 15 de julho, onde serve cocktails criados especificamente para cada equipa.

De forma a inovar e oferecer uma motivação especial aos países que jogam e a quem os apoia, o Skyna criou 32 novas bebidas tendo em conta as características de cada país. Esta iniciativa visa tornar os jogos ainda mais especiais e oferecer aos clientes uma experiência ainda mais real dos países que disputam a vitória.

As opções são muitas. A bebida da Rússia chama-se Zibavaka e corresponde a uma mistura de licor de café e vodka; a Faraó é inspirada no Egipto e mistura chá preto com Whisky; a Tatu-Bola da Austrália utiliza sumo de ananás e vodka; e a Dakar do Senegal mistura coco, vodka e menta. E como estas existem ainda muitas mais que certamente o surpreenderão.

Todos os jogos até às 13h (inclusive) estão a ser transmitidos no Bwana. Aos restantes, poderá assistir no Vícius Lounge. Em ambas as ocasiões poderá desfrutar das bebidas preparadas especialmente para a ocasião e de deliciosas tapas que incluem desde Tirinhas de frango picantes com Molho Tártaro a Cogumelos Gratinados com Presunto e Queijo, não esquecendo os Croquetes de Cozido à Portuguesa com Maionese de Mostarda e outras especialidades do hotel.

As reservas podem ser efetuadas através do telefone 212 484 900 ou do e-mail reservas.lis@skynahotels.com.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.