Home » Gastro & Vinhos » Restaurantes & Bares » Cocktails exclusivos no Scarlett Porto celebram a Primavera
Cocktails exclusivos no Scarlett Porto celebram a Primavera

Cocktails exclusivos no Scarlett Porto celebram a Primavera

O Scarlett Porto anuncia uma seleção de cocktails de assinatura únicos e deliciosos para os apreciadores de bebidas na cidade. De 29 de março a 1 de abril, os clientes terão a oportunidade de desfrutar de uma experiência sensorial única com quatro cocktails exclusivos, cuidadosamente elaborados para celebrar a chegada da Primavera.

Os mixologistas do Scarlett Porto, em colaboração com os especialistas da Sublimatum, desdobraram-se em criatividade para conceber uma variedade de cocktails verdadeiramente excecional. Cada um é uma fusão harmoniosa de ingredientes selecionados meticulosamente, garantindo uma experiência única de sabor e aroma. De notas refrescantes a irresistíveis tons caramelizados, cada cocktail é uma verdadeira obra de arte, destinada a surpreender até os paladares mais exigentes.

Sedução pela tentação do Sublime Tonic, com Rum Sublime de frutos silvestres e água tónica. Caso prefira Rum Sublime de menta e gengibre, combinado na perfeição com sumo de limão, xarope de gengibre e ginger beer, escolha o Spring Mule. Com o Strawberry Daiquiri pode deliciar-se com Rum Sublime de morango e manjericão, harmoniosamente combinado com xarope de açúcar, sumo de limão e sumo de frutos vermelhos. O cocktail Caramelo é destinado aos que gostam de arriscar, composto por Rum Sublime de ananás e baunilha, curaçao de laranja, sumo de ananás, sumo de limão, xarope de açúcar e espuma de gengibre. Cada cocktail é uma experiência sensorial.

Para marcar o lançamento desta emocionante iniciativa, o Scarlett Porto vai receber dois embaixadores da marca Sublimatum na sexta-feira, 29 de março. A partir das 21h00, os clientes poderão desfrutar de música ao vivo com um DJ, enquanto saboreiam os cocktails exclusivos e mergulham numa atmosfera descontraída.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.