Home » Sociedade » Notícia* » Colecção Swatch em leilão no Palácio do Correio Velho
Colecção Swatch em leilão no Palácio do Correio Velho
Colecção Swatch em leilão no Palácio do Correio Velho

Colecção Swatch em leilão no Palácio do Correio Velho

A Colecção de Relógios Swatch de Maria Teresa Ferrão, constituída por 239 lotes de edições limitadas, vai a leilão no Palácio do Correio Velho, de 11 e 15 de Março.

A colecção, alimentada pelo fascínio pela marca Swatch, foi construída ao longo de mais de 20 anos e ampliada sobretudo na Boutique dos Relógios e em viagens pelo Mundo.

Neste leilão, destaca-se a Colecção de Relógios James Bond, constituída por 19 relógios e a respectiva Mala SWATCH “Suitcase For James Bond Collection”, bem como, a Colecção de 12 Relógios representativos de várias Edições dos Jogos Olímpicos ou o conjunto de 11 relógios alusivos ao Dia da Mãe.

São ainda de grande relevância o livro com um conjunto de 4 relógios Swatch “Canton Expo 2002 Book”, uma dição comemorativa da Expo 2002 na Suiça, limitada a 2002 exemplares, tal como, o relógio Swatch “Funchal Special – Oseille”, alusivo à ilha da Madeira, uma edição limitada a 321 exemplares.

Distingue-se também, e com especial ênfase, o relógio de Swatch “Rio Douro Cor de Prata – Real Silver Box”, uma edição limitada a 249 exemplares, com certificado e caixa original.

Na década de 90, Maria Teresa Ferrão deu início a esta notável colecção de Relógios Swatch, contudo a sua paixão por relógios era bem mais antiga, legado que lhe foi passado pelo seu pai, o enorme gosto por relógios antigos e por relógios de bolso. Agora o Palácio do Correio Velho oferece a possibilidade de aquisição destes exemplares com preços base compreendidos entre os 5 e 100 euros.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.