Home » Agenda » Espetáculos » Coliseu Porto Ageas encerrado até 9 de Abril
O Coliseu Porto Ageas informa em nota distribuida às redações, que na linha das recomendação da Direção-Geral de Saúde, e como forma de colaborar nos esforços globais de prevenção do COVID-19, vai continuar encerrado até 9 de Abril.
O Coliseu Porto Ageas informa em nota distribuida às redações, que na linha das recomendação da Direção-Geral de Saúde, e como forma de colaborar nos esforços globais de prevenção do COVID-19, vai continuar encerrado até 9 de Abril.

Coliseu Porto Ageas encerrado até 9 de Abril

O Coliseu Porto Ageas informa em nota distribuída às redações, que na linha das recomendação da Direção-Geral de Saúde, colabora nos esforços globais de prevenção do COVID-19, com o encerramento até 9 de Abril.

Os espetáculos de março e início de abril já tinham sido adiados ou cancelados, no seguimento das orientações emanadas da Direção-Geral de Saúde sobre eventos em recintos fechados com mais de 1000 pessoas. Agora, a Direção do Coliseu reforça a mensagem de prevenção ao encerrar o edifício.

Os espectadores que desejem efetuar o reembolso de espetáculos adiados ou cancelados devem fazê-lo da seguinte forma:

  • – Para bilhetes adquiridos nos pontos de venda habituais – FNAC, El Corte Inglês, CTT, Worten, etc., aconselhamos a que contacte estes locais previamente.
  • – Para bilhetes adquiridos na bilheteira do Coliseu, também encerrada, deve enviar um e-mail para bilheteira@coliseu.pt a solicitar um agendamento, informando se pretende troca ou devolução e qual o espetáculo em causa. Responderemos com a proposta de um dia e hora no qual poderá efetuar a devolução presencial do(s) bilhete(s).

Continuamos a monitorizar em cada caso a posição dos promotores e dos artistas. Qualquer novo cancelamento ou adiamento, bem como a respetiva devolução do dinheiro dos bilhetes, será prontamente objeto de publicação na página de Facebook e site do Coliseu.

O Coliseu Porto Ageas continuará atento a todas as indicações das autoridades e sensibilizamos todos os cidadãos para que adotem o comportamento preventivo responsável indicado pela Direção-Geral de Saúde. Para que todos possamos celebrar juntos a superação deste período com grandes espetáculos de música, teatro, dança, ópera e circo.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.