Home » Hotelaria & Resorts » Combinação de Verão na Cantina da Estrela
Combinação de Verão na Cantina da Estrela
O Bairro da Estrela é a morada do Churrasco mais trendy de Lisboa

Combinação de Verão na Cantina da Estrela

As tardes e noites quentes do verão lisboeta convidam a divertidas refeições entre amigos e família ao ar livre, em jardins absolutamente ímpares no centro de Lisboa.

O Hotel da Estrela tem uma sugestão irrecusável para dar as boas-vindas à noite: o Churrasco da Cantina da Estrela, repleto de saborosas iguarias, será o protagonista de sunsets únicos e os vinhos Santos da Casa o acompanhamento ideal.

Até ao final de setembro, é possível experimentar uma harmonização perfeita entre uma carta que alia os petiscos tradicionais e os clássicos americanos que não podem faltar num verdadeiro churrasco e a melhor seleção de vinhos Santos da Casa, dos brancos aos tintos. A Santos e Seixo, detentora da reconhecida marca de vinhos Santos da Casa e Rotas de Portugal, associa-se ao Churrasco mais cool de Lisboa, elevando a experiência a um novo nível de excelência gastronómica.

As imprescindíveis salsinhas, espetadas e sardinhas surpreenderão com um sabor renovado pelos vinhos tinto e branco da Colheita do Alentejo, produzidos a partir das melhores uvas, aliadas ao know-how moderno, tecnologia e design icónico da Santos e Seixo. O branco, das castas Arinto, Antão Vaz e Verdelho, deslumbra pela sua frescura e o tinto, proveniente das castas Trincadeira, Alicante Bouschet, Aragonez e Syrah, promete uma sensação de pura delicadeza.

Com um indulgente buffet que incita à partilha entre conversas e descontração, o menu apresenta uma grande variedade de criações culinárias exclusivas, sendo que o difícil será escolher. A salada de Beterraba e laranja, o Chilli de milho doce e os Pimentos assados e batata lançam o mote para as Espetadas de Novilho e pimento, de Salmão e tomate cherry e de Frango e cebola roxa, além das típicas Sardinhas na brasa, tendo sempre à disposição um vasto conjunto de guarnições e molhos.

A carta de sobremesas não esquece a famosa e exclusiva Mousse de chocolate da Cantina da Estrela, a popular criação do hotel que tem vindo a reunir fãs entre os seus clientes. Para aqueles que procuram uma experiência além do prazer do chocolate, a ementa sugere ainda Creme queimado com aromas de laranja e lima kefir e Semifrio.

Do centro da capital para uma viagem extra-sensorial pelos paladares descontraídos de uma refeição plena de deleite e diversão, o Bairro da Estrela é a morada do Churrasco mais trendy de Lisboa, contando agora com a elevada qualidade e expertise que só os vinhos Santos da Casa podem oferecer.

Disponível às quintas-feiras, entre as 19h30 e as 22:30, o preço por pessoa é de 30 euros, incluindo, além do vinho, água e refrigerantes, café e chá.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.