Home » Agenda » Eventos Locais » Comemoração do 25 de Abril em Palmela

Comemoração do 25 de Abril em Palmela

Palmela comemora o 48.º aniversário do 25 de Abril, com um programa recheado de música, exposições e encontros, promovido pela Câmara Municipal de Palmela, Juntas de Freguesia e Movimento Associativo do concelho.

Do programa central, destaque para os espetáculos com Paulo de Carvalho (22 de abril), Jorge Palma (25 de abril) e “100 Vozes pela Liberdade” com o Coro participativo e Orquestra da SFUA – Sociedade Filarmónica União Agrícola (24 e 30 de abril). As propostas musicais incluem ainda “Do querer ao não poder”, um espetáculo comunitário com os R’Dancers – Grupo de Hip Hop da Associação de Cultura e Desporto de Poceirão, Paper Hearts e voluntárias/os da comunidade, e “Mais Alto”, um espetáculo musical dirigido à comunidade escolar.

Destaque também para a habitual Sessão Solene da Assembleia Municipal, no dia 25 de abril. A Conferência “As mulheres na sociedade portuguesa – Antes e depois do 25 de abril” e as Exposições “25 de Abril Sempre” e “Casas e lugares clandestinos de luta contra o Estado Novo no concelho de Palmela” completam a programação central.

O programa completo, com iniciativas em todas as freguesias, será divulgado em breve. Participe nas iniciativas e celebre o aniversário da Revolução dos Cravos!

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.