Home » Municipios » Comemorações do 25 de Abril e 1º de Maio em Elvas
Comemorações do 25 de Abril e 1º de Maio em Elvas
Comemorações do 25 de Abril e 1º de Maio em Elvas

Comemorações do 25 de Abril e 1º de Maio em Elvas

Elvas 25 de Abril e 1º de Maio

Elvas 25 de Abril e 1º de Maio

Elvas comemora os 42 anos de liberdade e o Dia do Trabalhador, com um programa que reúne eventos culturais associados às comemorações entre 23 e 30 de abril.

O espetáculo “Alentejo – 4 fados, 4 estações”, de Mário Moita dá início às comemorações, no dia 23, pelas 22 horas, no Cine-Teatro Municipal de Elvas, com destaque para o fado e o cante alentejano.

No dia seguinte, a 24 de abril, pelas 22 horas, também no Cine-Teatro Municipal de Elvas, sobem ao palco Noémia Costa, Luís Aleluia e Joana Figueira para apresentarem a peça “Absolutamente Fabulosos”, uma comédia que aborda a atividade artística e a vida dos atores.

Para ambos os espetáculos, os bilhetes encontram-se à venda no Posto de Turismo e nas bilheteiras do Cine-Teatro uma hora antes o início.

As celebrações continuam no dia 25 de abril, com a final do 21º Torneio de Malha do Concelho de Elvas “João Brioso”, a decorrer na Praça da República, pelas 9 horas, ao que segue a cerimónia do hastear das bandeiras, pelas 9h30, no edifício dos paços do concelho, com acompanhamento da Banda 14 de Janeiro.

Em 29 e 30 de abril, para assinalar o Dia do Trabalhador, o Auditório de São Mateus recebe a 8 ½ Festa do Cinema Italiano, depois da sua estreia em Lisboa e passagem por Cascais, Coimbra e Porto.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.