Home » Atualidade » Nacional » Comemorações do 25 de Abril em Castro Marim

Comemorações do 25 de Abril em Castro Marim

A Revolução de Abril foi este ano celebrado em Castro Marim, no Algarve, com um programa dedicado à cultura e ao desporto, marcando a diferença para as tradicionais cerimónias e dando lugar à verdadeira essência deste dia representativo da liberdade, para o qual contou com a participação da população local.

Das comemorações fizeram parte a apresentação do livro de Fátima Valentim, “À Procura da Liberdade”, a peça de teatro “Geração Facebook”, o concerto de Domingos Caetano, “Canta Zeca Afonso”, a arruada da Banda Musical Castromarinense pelas principais povoações do concelho, a tradicional largada de pombos no Forte de S. Sebastião e o passeio familiar de bicicleta, em Altura.

No âmbito das comemorações do 25 de Abril, vai ainda ter lugar, o workshop de defesa pessoal, no Pavilhão Municipal, no próximo sábado, 28 de abril, pelas 10h00.

Organizado pela Câmara Municipal de Castro Marim, o programa do 25 de Abril em Castro Marim contou com os apoios das Juntas de Freguesias de Odeleite, Azinhal, Castro Marim e Altura, do Clube Recreativo Alturense, da Banda Musical Castromarinense, da Sociedade Columbófila Castromarinense, da Associação Rodactiva e do Leões do Sul Futebol Clube.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.