Site icon Ipressjournal

Como fazer sexo em cidades que você não conhece

Como fazer sexo em cidades que você não conhece

Seja numa viagem em lazer ou num período livre durante uma viagem de negócios, uma coisa é certa: nada inspira romance como estar num quarto de hotel numa cidade desconhecida. No entanto, arranjar companhia num sítio novo pode ser complicado. Felizmente, existem algumas soluções para todos aqueles que procuram satisfazer as suas necessidades longe da terra natal. E algumas vêm mesmo com sucesso garantido…

Recrutar os serviços de um(a) acompanhante

A maneira mais simples de arranjar companhia numa cidade desconhecida passa por contratar os serviços de uma acompanhante. Os dias em que recorrer a este serviço incluíam a deslocação desconfortável a uma casa noturna estão ultrapassados. Além disso, contratar um(a) profissional do sexo é mais seguro do que nunca. É possível passar a noite com uma acompanhante de forma fácil e confortável através de sites como o mil eroticos.

Serviços online deste género permitem aos seus clientes consultar os perfis de várias acompanhantes para um serão romântico virtual ou presencial. Basta escolher o/a sua escort favorito(a) e contactá-lo(a) através do site. A melhor parte é que é possível recrutar todo o género de acompanhantes, desde mulheres e homens atraentes até travestis. Existem soluções para todos os gostos e feitos num grande número de cidades estrangeiras, desde Barcelona a Brasilia.

Tentar a sorte numa aplicação de dating

Ao contrário dos serviços de acompanhantes, as aplicações de dating não oferecem garantias de sucesso. No entanto, serviços como o Tinder já são tão comuns em todo o planeta que podem ser uma solução interessante para turistas à procura de romance. Utilizar o Tinder é muito simples: basta transferir a aplicação, selecionar as suas preferências e começar a procurar pelo homem ou mulher dos seus sonhos. O método de escolha já é conhecido de todos: basta ver o perfil de desconhecidos perto de si e selecionar aqueles de quem gosta e aqueles de quem não gosta.

Apesar da facilidade de uso, aplicações como o Tinder são criticadas pela potencial falta de segurança e por nem sempre disponibilizarem correspondências.

Seduzir um estranho num bar

Finalmente, também é possível fazer sexo numa cidade desconhecida seduzindo um estranho num bar ou discoteca. Este método é talvez o mais difícil e moroso, mas também é o mais romântico. O sucesso no engate depende da habilidade de cada um (e da recetividade do outro), mas existem algumas dicas que o podem ajudar a ter mais sorte no processo.

Estes são alguns dos erros comuns a evitar: não abordar uma pessoa de forma direta, como se houvesse uma missão a cumprir; não utilizar frases de engate—muitas pessoas acreditam que estas são foleiras e ultrapassadas; não adornar demasiado a conversa—o melhor mesmo é agir de forma amigável e natural, sem tentar parecer demasiado altivo ou cair no ridículo.

Finalmente, é importante perceber quando desistir de um engate e passar para o próximo. A partir do momento em que um desconhecido ou desconhecida se sentir desconfortável com a sua presença, o melhor mesmo é dizer adeus e tentar a sorte noutro lado.

Partilhe:
Exit mobile version