Home » Cultura » Livros » “Como ser sempre feliz” de Paramhansa Yogananda
"Como ser sempre feliz" de Paramhansa Yogananda

“Como ser sempre feliz” de Paramhansa Yogananda

A Marcador (Grupo Editorial Presença) lança a 6 de janeiro “Como ser sempre feliz” um dos mais importantes livros de Paramhansa Yogananda, um dos primeiros mestres a introduzir o ioga no Ocidente.

A 5 de janeiro, assinala-se o 129º aniversário de nascimento de Paramhansa Yogananda (1893-1952), pioneiro na introdução do Yoga no ocidente. A 7 de março de 2022, terão passado 70 anos após o seu falecimento.

Título: Como ser sempre feliz
Subtítulo: A Sabedoria de Yogananda
Autor: Paramhansa Yogananda
Género: Espiritualidade/ Esoterismo
Data de saída: 6 janeiro 2022
Nº de Páginas: 120
P. V. P.: 12,90 €

COMO SER SEMPRE FELIZ

A sabedoria de um dos mestres espirituais mais conceituados do século XX. A felicidade é mais fácil de encontrar do que se julga – se for procurada no sítio certo. Neste livro, Paramhansa Yogananda, um dos mais importantes mestres espirituais do século XX e pioneiro do ioga no Ocidente, oferece uma visão dinâmica da felicidade autêntica, baseada na premissa de que está dentro de nós.
APRENDA A:

– Ser feliz em quaisquer circunstâncias;
– Aperfeiçoar a arte de ser feliz;
– Identificar hábitos que lhe roubam a felicidade.

O impulso humano para alcançar a felicidade é uma das nossas necessidades fundamentais. No entanto, apesar da nossa busca desesperada, de acordo com uma pesquisa recente, são poucas as pessoas que se descrevem como «muito felizes». Parece que são raros aqueles que desvendaram os segredos da alegria
duradoura e da paz interior.

Neste livro, Paramhansa Yogananda, que ainda tem milhões de seguidores em todo o mundo, explica de forma leve e poderosa praticamente tudo o que é necessário para levar uma vida mais feliz e gratificante.

Os tópicos abordados incluem: procurar a felicidade em si próprio; escolher ser feliz; as ferramentas e técnicas para alcançar a felicidade; partilhar a felicidade com outras pessoas; o equilíbrio entre sucesso e felicidade; e muito mais. Este livro capta a sabedoria expansiva e compassiva de um dos mestres espirituais mais conceituados do século XX.

«Não esperes por mudanças em ti próprio, na tua família ou no teu ambiente para seres intimamente feliz. Dispõe-te a sê-lo neste instante, sejas tu quem fores ou onde quer que te encontres.»

«Se teimas em ser triste, ninguém no mundo te fará feliz. Mas se preparares a tua mente para que seja feliz, nada nem ninguém no mundo te roubará essa felicidade.»

SOBRE O AUTOR: PARAMHANSA YOGANANDA (1893-1952), um dos primeiros mestres a introduzir o ioga no Ocidente, enfatizava a experiência íntima e direta com o Divino, a que chamava «autorrealização». Os seus ensinamentos apresentam uma abordagem prática ao despertar interior e pretendem unir o Oriente e o Ocidente, ciência e religião e a alma com a sua fonte infinita: Deus, ou Espírito. Ensinou «cristianismo original» e «ioga original» que, na essência, pregam as mesmas verdades.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.