Home | Sociedade | Escolas e universidade | Comunicação e Criatividade Publicitária na FCH Católica
Comunicação e Criatividade Publicitária na FCH Católica

Comunicação e Criatividade Publicitária na FCH Católica

A Escola de Pós-Graduação e Formação Avançada, da Faculdade de Ciências Humanas, da Universidade Católica Portuguesa (FCH-UCP) vai lançar uma nova Pós-Graduação em Comunicação e Criatividade Publicitária.

Este curso tem como objetivo, ajudar as marcas a conseguirem chegar aos consumidores num mercado cada vez mais complexo e competitivo.

“A comunicação em geral, e em particular das organizações, sofreu uma transformação gigantesca nos últimos anos e, em especial, nos últimos meses.” começa por explicar Alexandre Duarte, Coordenador Executivo do programa. “As novas ferramentas de informação, de partilha, de interação, mas também as novas formas de relacionamento e até de consumo trouxeram desafios acrescidos às organizações e às suas necessidades comunicativas, para as quais as velhas formas e fórmulas já não encontram eco nem ressonância junto dos consumidores. É neste contexto e nesta experiência que se tem evidenciado a importância da criatividade” acrescenta.

A Pós-Graduação em Comunicação e Criatividade Publicitária tem como fator diferenciador precisamente a colocação da criatividade no centro de todo o processo. Oferece um programa curricular hands-on, acompanhado por um corpo docente que conjuga contributos científicos e experiência profissional de topo.

André Novais de Paula, Susana Coerver, Ricardo Miranda e Mariana Vitorino, são alguns dos nomes que integram o corpo docente do programa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.