Home » Máquinas & Motores » Automóveis » Concept -car Hippie Caviar Motel da Renault
Concept -car Hippie Caviar Motel da Renault

Concept -car Hippie Caviar Motel da Renault

Hippie Caviar Motel o novo concept-car da Renault, significa um novo capítulo do conceito “evasão da rotina” com que a marca se apresenta. O Hippie Caviar Motel vai ser revelado no Salão IAA Transportation em Hanôver, a 19 de setembro.

Este concept, construído em torno do novíssimo Renault Kangoo E-Tech Elétrico, é um abrigo móvel para aventureiros e aficionados de desporto, que adoram espaços ao ar livre.

Totalmente elétrico, concebido com materiais reciclados, o Hippie que se integra perfeitamente com o ambiente natural, será publicamente revelado no Salão IAA Transportation em Hanôver, a 19 de setembro

No ano passado, a Renault apresentou o concept Hippie Caviar Hotel, baseado no Trafic, para responder ao crescente desejo de viajar e à oportunidade de contemplar a natureza em cenários idílicos, isto enquanto se desfruta do conforto e das comodidades de um hotel de 5 estrelas.

Com o objetivo de satisfazer esse mesmo anseio, em julho, chegou ao mercado o novíssimo Renault Trafic SpaceNomad.

A Renault passa agora à segunda fase da estratégia de produto para o segmento dos automóveis de lazer, com o novo concept Hippie Caviar Motel.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.