Home » Música & Eventos » Concertos* » Concerto de António Zambujo no Pax Julia em Beja
Concerto de António Zambujo no Pax Julia em Beja
Concerto de António Zambujo no Pax Julia em Beja

Concerto de António Zambujo no Pax Julia em Beja

O Teatro Municipal de Beja recebe no próximo dia 4 de Março, António Zambujo, que regressa à sua cidade natal, para mais um concerto que promete esgotar o auditório do Pax Julia.

O músico vai apresentar o seu novo trabalho “Até pensei que fosse minha”, já depois de ter esgotado os 3 concertos agendados para 1, 2 e 3 de março na Gulbenkian Música.

Lançado em Outubro de 2016, o disco “Até pensei que fosse minha”, que já é disco de platina em Portugal, apresenta vários clássicos do compositor brasileiro, contando com a participação de Carminho, Roberta Sá e o Trio Madeira Brasil, entre muitos outros músicos de renome.

É antiga a ligação de António Zambujo à música brasileira, apresentando com frequência ao Brasil o seu fado muito particular, com um travo a samba e bossa nova. O mundo, aliás, despertaria em definitivo para o músico português depois de Caetano Veloso escrever que “é um jovem cantor de fado (…) que faz pensar em João Gilberto” e “é de arrepiar e fazer chorar”.

A produção da Câmara Municipal de Beja em parceria com a Produtora Sons em Trânsito, já tem bilhetes à venda no Teatro e na bilheteira online.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.