Site icon Ipressjournal

Concerto de António Zambujo no Pax Julia em Beja

Concerto de António Zambujo no Pax Julia em Beja

Concerto de António Zambujo no Pax Julia em Beja

O Teatro Municipal de Beja recebe no próximo dia 4 de Março, António Zambujo, que regressa à sua cidade natal, para mais um concerto que promete esgotar o auditório do Pax Julia.

O músico vai apresentar o seu novo trabalho “Até pensei que fosse minha”, já depois de ter esgotado os 3 concertos agendados para 1, 2 e 3 de março na Gulbenkian Música.

Lançado em Outubro de 2016, o disco “Até pensei que fosse minha”, que já é disco de platina em Portugal, apresenta vários clássicos do compositor brasileiro, contando com a participação de Carminho, Roberta Sá e o Trio Madeira Brasil, entre muitos outros músicos de renome.

É antiga a ligação de António Zambujo à música brasileira, apresentando com frequência ao Brasil o seu fado muito particular, com um travo a samba e bossa nova. O mundo, aliás, despertaria em definitivo para o músico português depois de Caetano Veloso escrever que “é um jovem cantor de fado (…) que faz pensar em João Gilberto” e “é de arrepiar e fazer chorar”.

A produção da Câmara Municipal de Beja em parceria com a Produtora Sons em Trânsito, já tem bilhetes à venda no Teatro e na bilheteira online.

Partilhe:
Exit mobile version